Bencic: «Não duvido que Federer vai voltar a estar em forma»

Bencic: «Não duvido que Federer vai voltar a estar em forma»

Por Tiago Ferraz - julho 29, 2020
bencic

A tenista suíça Belinda Bencic foi citada pelo Tennis World onde falou de Roger Federer e diz que a recuperação da lesão do suíço surgiu na melhor altura.

“O período em que surgiu a lesão (do Federer) foi bom e não tenho a mínima dúvida de que ele vai voltar a estar em forma”, disse.

Belinda Bencic recordou ainda o US Open de 2019 onde chegou até às meias-finais, cedendo apenas perante a campeã Bianca Andreescu:

“Adorava voltar a jogar um torneio do Grand Slam, mas Nova Iorque e os Estados Unidos em geral são locais muitos especiais atualmente (devido ao coronavirus). Viveríamos numa bolha, mas ninguém pode garantir total segurança. Nesse sentido, pessoalmente, penso que é cedo para jogar lá. Não me imagino a jogar o US Open”, salientou.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.