Bem-vindo à festa! Sinner atropela Hurkacz numa estreia de sonho nas ATP Finals

Bem-vindo à festa! Sinner atropela Hurkacz numa estreia de sonho nas ATP Finals

Por Bola Amarela - novembro 16, 2021

Jannik Sinner ficou de coração partido quando falhou a qualificação para as ATP Finals mesmo ao sprint. Mas a porta abriu-se com a lesão de Matteo Berrettini e o jovem italiano escreveu uma estreia de absoluto sonho em Turim, perante os seus adeptos. O número 11 do ranking ATP atropelou Hubert Hurkacz (9.º) e deixou as contas do Grupo Vermelho completamente baralhadas.

O prodígio de 20 anos triunfou com os claríssimos parciais 6-2 e 6-2, que ilustram bem aquilo que foi um tratado tenístico de Sinner, que raramente viu a sua superioridade colocada em causa. E quando Hurkacz conseguiu pressionar, Sinner respondeu sempre presente, como se percebe pelo facto de ter salvo os cinco pontos de break que enfrentou. Por outro lado, mostrou enorme eficácio, aproveitando quatro em seis.

Desta maneira, Sinner fica com uma vitória e zero derrotas, sendo que agora irá enfrentar Daniil Medvedev num encontro em que até a vitória pode não ser suficiente para seguir em frente, uma vez que precisa de uma derrota de Alexander Zverev contra Hurkacz. Já o polaco tem de ganhar a Zverev e esperar que Medvedev bata Sinner.

Bola Amarela