Becker torce por Zverev: «Pode tornar-se o número um do mundo já no próximo ano»

Becker torce por Zverev: «Pode tornar-se o número um do mundo já no próximo ano»

Por Bola Amarela - novembro 25, 2021
zverev-becker

Alexander Zverev foi uma das grandes estrelas do ATP Tour em 2021, ao conquistar o ouro olímpico e as ATP Finals, entre outros feitos. O alemão, atualmente no 3.º lugar do ranking ATP, procura agora dar o próximo passo e tem os olhos postos num título do Grand Slam, sendo que Boris Becker, um antigo líder da hierarquia mundial, acredita que o seu compatriota tem tudo para dominar.

“O próximo grande objetivo para Sascha Zverev tem de ser tornar-se o número um do mundo. Pode fazer isso já no próximo ano, mas só será possível se vencer um ou dois torneios do Grand Slam. Deu para ver este ano. O claro número um foi Djokovic com três Majors e o claro número dois foi Medvedev com um. Já Sascha foi o claro número três”, afirmou o germânico.

Becker espera que Sascha mate esse jejum e até cede a ‘sua’ posição. “As ATP Finals são um ponto alto e a vitória nos Jogos Olímpicos é única, mas o próximo grande triunfo tem de ser um Grand Slam. Espero que ele seja o tenista alemão mais bem sucedido de todos os tempos. Todos teríamos muito para celebrar se isso acontecer!”destacou.

Bola Amarela