Becker: «A vitória contra o Nadal foi o momento chave para o Djokovic»

Por admin - 17 julho, 2018

Novak Djokovic regressou aos grandes momentos e às grandes conquistas, ao conquistar o torneio de Wimbledon no último domingo. O sérvio, que com o título no All England Club voltou a ingressar o top 10 do ranking ATP, mostrou que está definitivamente ao seu melhor nível e pronto para a segunda metade da temporada.

Boris Becker, antigo técnico do ex número um mundial, confessou estar satisfeito com as recentes exibições de Djokovic e aponta um motivo para a conquista no Major britânico. “Existiram muitas dúvidas antes do torneio, sobre ele mesmo e outros. Pessoalmente, não acredito que o Novak estivesse seguro de que podia chegar à final mas ter superado o Nadal nas meias-finais marcou a diferença. Esse foi o momento”, admitiu o alemão.

Para Becker, estão reunidas as condições para Djokovic se voltar a impor. “Creio que não há nenhuma razão para que não lute por mais títulos e se solte definitivamente, apenas precisava de terminar este torneio como vencedor. Não há nenhuma razão para que não vença Grand Slams de forma regular nos próximos dois ou três anos”, concluiu em declarações recolhidas pelo Metro.