Bautista Agut rendido a Sinner: «O miúdo tem algo especial...»

Bautista Agut rendido a Sinner: «O miúdo tem algo especial…»

Por Bola Amarela - abril 3, 2021

Pouco depois de ser eliminado por Jannik Sinner nas meias-finais do Masters 1000 de Miami, Roberto Bautista Agut ainda não conseguia explicar bem o que havia acontecido. Aliás, a forma que o espanhol encontrou para justificar a derrota foi mesmo… a genialidade do prodígio italiano.

“Ele imprime muito ritmo na bola desde o fundo do court e é difícil entrar nas trocas de bola, mas também não se pode jogar com pouca potência porque ataca logo. Tentei ter a iniciativa e pressioná-lo em todos os momentos. Consegui fazê-lo em algumas fases, mas o miúdo tem algo especial, sobretudo nos momentos decisivos. Joguei com ele duas vezes e nos dois saí de court a sentir que podia ter ganho perfeitamente, mas foi ele quem o fez”analisou.

Certo é que Bautista Agut não tem dúvidas de que Sinner vai estar entre a elite durante muitos anos. “Vai ter um futuro esplendoroso. Tem tudo! Um bom serviço, mexe-se muito bem, ataca do fundo do court e mentalmente é espectacular. Está a melhorar a cada dia. Tem muitas armas e, sobretudo, é um grande competidor”, reconheceu o espanhol.

Bola Amarela