Bautista-Agut: «Fiquei chateado depois de perder com Djokovic»

Bautista-Agut: «Fiquei chateado depois de perder com Djokovic»

Por Tiago Ferraz - agosto 31, 2020
bautista-agut
Aug 14, 2019; Mason, OH, USA; Roberto Bautista Agut (ESP) serves against Frances Tiafoe (USA) during the Western and Southern Open tennis tournament at Lindner Family Tennis Center. Mandatory Credit: Aaron Doster-USA TODAY Sports – 13209278

O tenista espanhol Roberto Bautista-Agut deu uma entrevista ao jornal espanhol Marca onde analisou a sua atuação no encontro épico diante de Novak Djokovic no torneio de Cincinnati.

“Fiquei um pouco chateado com a derrota frente a Djokovic, mas tenho que ser inteligente e não pensar mais nisso. Tenho que ver o lado positivo das coisas e tenho que dar valor à grande semana que fiz no torneio (de Cincinnati). Joguei muito bem diante de todos os tenistas e agora tenho que continuar com esta dinâmica”, revela, citado pelo Punto de Break.

Roberto Bautista-Agut falou ainda das possibilidades de marcar presença na O2 Arena para as ATP Finals:

“É complicado porque há tenistas que têm pontos do último Masters 1000 e que não vão ser perdidos. Se tivesse vencido o Novak Djokovic tinha dado um passo grande nesse sentido”, disse.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.