Barty ansiosa por defrontar Swiatek: «Vai ser um encontro emocionante»

Barty ansiosa por defrontar Swiatek: «Vai ser um encontro emocionante»

Por Bola Amarela - maio 1, 2021
barty-madrid

Vem aí um grande encontro nos oitavos-de-final do Madrid Open. Ashleigh Barty, líder do ranking WTA e campeã de Roland Garros em 2019, vai defrontar Iga Swiatek, polaca que se sagrou campeã em Paris… em 2020. Pois bem, é hora de lutarem em campo, precisamente em terra batida, num duelo que a australiana espera até com ansiedade.

“Vai ser um encontro realmente emocionante. Será a primeria vez que jogamos. É um encontro que espero com muita ansiedade. Conheci-a em Melbourne há uns meses e a verdade é que é uma jogadora que joga incrivelmente bem. Mexe-se muito bem em terra e tem um drive muito poderoso. É um desafio que queria muito enfrentar e a verdade é que desejo jogar contra ela”, confessou Barty.

O que Barty garante é que nunca irá dar desculpas como o cansaço. “Não estou cansada por nada. Não há nada melhor do que jogar o maior número possível de encontros, sobretudo em terra batida, onde as tuas pernas se habituam bem ao court. Foi uma mudança muito rápida de piso rápido para terra, mas adaptei-me bem”, atirou.

  • Categorias:
  • WTA
Bola Amarela