Bartoli sem dúvidas: «Federer vai vencer mais um Grand Slam»

Bartoli sem dúvidas: «Federer vai vencer mais um Grand Slam»

Por Tiago Ferraz - outubro 29, 2020
federer-wimbledon
Foto: Reuters

A antiga tenista francesa e vencedora do torneio de Wimbledon em 2013, Marion Bartoli, foi citada pelo Tennis World onde fala de Roger Federer.

“Roger Federer vai vencer mais um Grand Slam. Eu acho que é bom que ele tenha quatro ou cinco meses de ‘rodagem’ antes do torneio de Wimbledon (…) Roger não tem que usar muito do seu físico em relva devido à natureza e ao estilo do seu jogo”, disse.

Marion Bartoli salientou ainda o quão perto esteve Federer de vencer o seu 21.º Grand Slam, em 2019, no torneio de Wimbledon:

“Ele consegue servir e tem um volley bom, sobe à rede e usa o slice de forma inteligente. Se o Federer conseguir puxar o momento para o seu lado e se tiver confiança, ele pode voltar a vencer. Esteve perto de vencer o torneio de Wimbledon no ano passado”, salientou.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.