Badosa: «Quando passei por uma depressão nunca acreditei que ia chegar a uma final assim»

Badosa: «Quando passei por uma depressão nunca acreditei que ia chegar a uma final assim»

Por Bola Amarela - outubro 16, 2021

Paula Badosa está a trilhar um caminho notável na carreira e juntou mais um marco com aquilo que se encontra a fazer em Indian Wells. A espanhola, número 27 do ranking WTA, vai lutar pelo título com Victoria Azarenka, mas tudo isto ainda parece um sonho para Badosa, especialmente depois daquilo por que passou.

“Espero que os jogadores que estão a passar mal neste momento vejam o que está a acontecer. Não sou a única que já sofreu com uma depressão. É importante falar deste tema, estamos num desporto muito duro e a depressão é duríssima. Quando alcanço algo assim, a primeira coisa que me vem à cabeça é isso, os momentos difíceis. Quando passei por uma depressão nunca acreditei que ia chegar a uma final assim, a lutar contra lendas como Azarenka ou Kerber”admitiu a espanhola de 23 anos.

Além de garantir que sempre sonhou estar numa final assim, Badosa garante que precisa de se beliscar para perceber que é tudo real. “Estou muito emocionada, ainda não consigo acreditar! É uma sensação incrível estar aqui. Ainda por cima contra Vika Azarenka, uma campeã incrível, alguém que já esteve nesta situação muitas vezes. Tem muita experiência, então será difícil. Estou a jogar bem, com confiança e vou tentar fazer o melhor possível. Sempre sonhei com uma final assim”apontou.

  • Categorias:
  • WTA
Bola Amarela