B. Schett: «Thiem está cheio de confiança para o regresso do circuito»

B. Schett: «Thiem está cheio de confiança para o regresso do circuito»

Por Tiago Ferraz - agosto 3, 2020
Thiem
Austria’s Dominic Thiem reacts after a point against Germany’s Alexander Zverev during their men’s singles semi-final match on day twelve of the Australian Open tennis tournament in Melbourne on January 31, 2020. (Photo by Saeed KHAN / AFP) / IMAGE RESTRICTED TO EDITORIAL USE – STRICTLY NO COMMERCIAL USE (Photo by SAEED KHAN/AFP via Getty Images)

A antiga tenista austríaca e atual comentadora Barbara Schett deu uma entrevista à Eurosport falou de Dominic Thiem  e diz acreditar que o compatriota vai voltar a bom nível.

“Aparentemente Dominic Thiem precisa de voltar ao circuito e está cheio de confiança. O Dominic sempre jogou muitos torneios e é um dos tenistas mais difíceis de bater”, revela, citada pelo Tennis World.

Barbara Schett comentou ainda os planos do futuro mais próximo de Dominic Thiem:

“Thiem está a tentar jogar em diferentes superfícies como a do US Open e a de Roland Garros desde que ambos foram agendados para um tão curto espaço de tempo no calendário”, salientou.

Dominic Thiem, recorde-se, revelou nesta fase em que o ténis está parado e que há tenistas que o próprio não quer ajudar porque são pouco profissionais.

 

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.