Azarenka, finalista no US Open, perde com top 160 WTA na 2.ª ronda em Roland Garros

Azarenka, finalista no US Open, perde com top 160 WTA na 2.ª ronda em Roland Garros

Por Tiago Ferraz - setembro 30, 2020
azarenka-rg

A tenista bielorrussa Victoria Azarenka está fora do torneio de Roland Garros depois de ter perdido na segunda ronda da prova diante da eslovaca Ana Karolina Schmiedlova por 6-2 e 6-2.

O encontro começou mal para a bielorrussa que perdeu logo o primeiro jogo de serviço e viu a adversária servir para o 2-0.

Com o break de vantagem, Schmiedlova esteve por cima, venceu todos os seus jogos de serviço e com mais um break no sétimo jogo (5-2) serviu para vencer a primeira partida por 6-2.

No segundo set, Victoria Azarena voltou a estar irregular, perdeu o seu serviço por duas vezes seguidas, nos quinto e sétimo jogos, e a adversária fechou o set e o encontro (6-2).

Recorde-se que Victoria Azarenka foi finalista de US Open onde perdeu com a nipónica Naomi Osaka.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.