Austrália à vista: Nadal está livre da Covid-19, voltou aos treinos e tem viagem marcada

Austrália à vista: Nadal está livre da Covid-19, voltou aos treinos e tem viagem marcada

Por Bola Amarela - dezembro 29, 2021

A situação de Rafael Nadal melhorou radicalmente de um dia para o outro. O espanhol já se livrou da Covid-19 e regressou aos treinos, com o jovem compatriota Daniel Rincón a ser o ‘adversário’. Aí está logo um sinal positivo tendo em vista o Australian Open, mas uma outra informação deixa os fãs do campeoníssimo maiorquino certamente mais entusiasmados. É que já há viagem marcada para a Austrália.

Tendo em conta que voltou aos treinos, Nadal já terá testado negativo à Covid-19, depois de ter sido infetado no torneio de exibição em Abu Dhabi, sendo que agora se prepara a todo o vapor para o arranque da temporada. Ora, segundo as informações veiculadas em Espanha, Rafa irá embarcar esta quinta-feira rumo a Melbourne, com o objetivo de chegar a tempo de cumprir os protocolos de testagem e entrar em ação no ATP 250 de Melbourne.

Desta forma, tudo indica que, se não houver qualquer imprevisto, o espanhol irá mesmo disputar o Australian Open, torneio no qual entra com 20 Grand Slams, os mesmos de Roger Federer, que é baixa confirmada, e Novak Djokovic, que continua em dúvida.

Bola Amarela