Auger-Aliassime recebe wild card para o Millennium Estoril Open

Auger-Aliassime recebe wild card para o Millennium Estoril Open

Por José Morgado - abril 25, 2025

Felix Auger-Aliassime, ex-número 6 do mundo e atual 19º do ranking mundial, vai disputar a edição de 2025 do Millennium Estoril Open, o maior torneio de tênis de Portugal, que, apesar de ter sido rebaixado por uma temporada para a categoria ATP Challenger 175, consegue assim garantir a presença de um top 20 mundial.

O tenista canadense de 24 anos adora Portugal e já competiu no Estoril duas vezes: em 2018, perdeu na primeira rodada do qualifying, e em 2022 foi eliminado nas quartas de final da chave principal. Com dois convites ainda por anunciar, são esperadas novidades importantes nos próximos dias no Millennium Estoril Open.

Leia também:

– João Fonseca se sente como peixe na água: “Estou cada vez mais acostumado com estes estádios”
– Svitolina soma oitava vitória seguida, Anisimova e Jabeur dizem adeus a Madrid
– Osaka baixa de categoria e recebe wildcard para um WTA 125

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com