ATP de Viena tentou, mas Nadal não vai a jogo na Áustria

ATP de Viena tentou, mas Nadal não vai a jogo na Áustria

Por Tiago Ferraz - outubro 20, 2020
nadal-shirt

Na última semana pairou no ar a possibilidade de Rafael Nadal poder juntar-se no elenco do ATP 500 de Viena a Novak Djokovic no quadro.

O sérvio e número um mundial, campeão em título no Masters de Paris, Novak Djokovic optou por não competir na capital francesa porque não poderia fazer melhor do que fez em 2019 e, nesse sentido, vai jogar um ATP 500 a Viena no sentido de tentar somar mais pontos para o ranking  nesta reta final da atípica temporada de 2020.

Neste cenário, a organização do ATP 500 de Viena tentou contar com a presença de Rafael Nadal em Viena, mas tal não será uma realidade:

“Falamos com o Rafa Nadal na semana passada, mas ele confirmou-nos de que não virá jogar o torneio”, salientou, citado pelo Punto de Break.

Recorde-se que Rafael Nadal já confirmou, ao longo desta terça-feira, que vai jogar o Masters de Paris e as ATP Finals de Londres. 

 

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.