Apostas: Tips Cincinnati – Dia 7 | 18/08/2019

Por Jorge Marques - 18 agosto, 2019
open-cincinnati-2019

Daniil Medvedev e David Goffin são os grandes protagonistas da final do ATP Masters 1000 de Cincinnati. Mais logo, a partir das 21h, o circuito conhecerá um campeão estreante em torneios desta categoria, algo que pode dar algum alento à nova geração do ténis mundial.

 

Daniil Medvedev (1.32) vs David Goffin (2.60)

 

O russo e o belga defrontam-se naquele que será um dos encontros mais importantes das suas carreiras, eles que até se conhecem relativamente bem, pois já se encontraram por duas vezes este ano: no Australian Open e em Wimbledon. No piso duro do Grand Slam australiano, Medvedev não cedeu qualquer set, enquanto na relva de Wimbledon, Goffin saiu por cima após 5 sets e mais de três horas e meia de jogo.

Agora, olhemos para a caminhada de Daniil até chegar à sua terceira final consecutiva (!), a segunda em Masters 1000. Kyle Edmund, Benoit Paire, J. L. Struff e Rublev foram literalmente despachados pelo nº 8 mundial sem que lhe conseguissem “roubar” qualquer set. O único a conseguir tal feito em Cincy foi Novak Djokovic, na semifinal de ontem. Porém, nem o número um mundial e campeão em título do torneio conseguiu evitar a reviravolta do russo de 23 anos que, hoje, pode dar seguimento a um momento incrível da sua carreira.

Do outro lado do court, Daniil Medvedev vai encontrar um David Goffin certamente confiante. O 19º do ranking ATP ultrapassou, no Cincinnati Open, nomes como Taylor Fritz, Guido Pella e Richard Gasquet. Contudo, convém referir que este ano, antes de Cincinnati, Goffin havia sentido muitas dificuldades para chegar longe em torneios disputados em hard court, apresentando um registo negativo de nove derrotas e apenas seis vitórias.

Assim, hoje apresentamos não uma, mas duas dicas de aposta relativas à final de hoje. Estamos confiantes de que, aos 23 anos, será Medvedev a inscrever o seu nome no restrito lote de campeões de Masters 1000.

 

Tips:

Vencedor do encontro: Daniil Medvedev (1.32)

 

É arrojado, mas…

Resultado Exato: 2-0 (2.00)

 

Já agora, podes por à prova os teus conhecimentos de ténis no nosso jogo que envolve previsões dos vencedores de cada um dos encontros do Grand Slam norte-americano. Sabe mais AQUI.

 

 

Jorge Marques