Apostas: Tips Cincinnati Dia 4 | 15/08/2019

Por Bola Amarela - agosto 15, 2019

Vamos para o quarto dia do ATP Masters 1000 de Cincinnati e tudo está em aberto. A competição tem decorrido sem grandes surpresas e, pelo menos nestas primeiras rondas, estamos confiantes de que irá continuar assim.

Novak Djokovic (1.0) vs Pablo Carreno Busta (3.00)

 

Uma vez que não estamos à espera de ser surpreendidos para já, então aproveitemos aqueles resultados que vemos como quase certos (não esquecer este quase no momento de fazer a bid, a banca deve ser gerida com responsabilidade e astúcia) e tentemos lucrar com isso.

Nos oitavos de final do Cincinnati Open, o campeão em título e primeiro cabeça-de-série da edição deste ano do torneio, Novak Djokovic, vai enfrentar um Pablo Carreno-Busta ainda em busca da melhor forma.

Para chegar a esta fase, Djokovic eliminou Sam Querrey em dois sets, por 7-5 e 6-1. Já o espanhol, atual nº 53 do ranking, teve de ultrapassar duas rondas do qualifying de Cincinnati e já conseguiu duas vitórias no quadro principal: Giles Simon e John Isner foram as vítimas.

Porém, este é apenas o terceiro torneio jogado em hard court em que Busta participa este ano e a fadiga pode ser determinante num duelo que se prevê muito duro contra o número um mundial. O registo do sérvio é simplesmente avassalador.

No confronto direto entre estes dois jogadores, Novak Djokovic vai na frente com um registo 100% vitorioso: dois encontros, duas vitórias.

Chega? Vamos então revelar a nossa dica de aposta para hoje.

Tip:

Resultado Exato do Encontro: 2-0 (1.25)

tip cincinnati-day4 djokovic carreno busta

 

P.S.: Aposte com moderação!

Bola Amarela