Apostas: Tips ATP Xangai Masters – Dia 7 | 13/10/2019

Por Meow - outubro 12, 2019
tips-xangai-masters-vivagol

Estamos na grande final do ATP Xangai Masters e os protagonistas deste decisivo encontro deixaram, certamente, muita gente surpreendida. Com Roger Federer e Novak Djokovic presentes no quadro principal, seria difícil imaginar que final do torneio chinês seria disputada por Alexander Zverev e Daniil Medvedev.

 

Alexander-Zverev-Daniil-Medvedev-vivagol

Daniil Medvedev (1.48) vs Alexander Zverev (2.15)

Quando falamos da presença de Daniil Medvedev na final deste torneio, não podemos, no que a si diz respeito, falar propriamente de algo “surpreendente” per se. Com a vitória nas “meias” frente ao grego Stefanos Tsitsipas, Medvedev somou a sua oitava vitória consecutiva.

Feitas as contas, o russo de 23 anos venceu 58 partidas na presente temporada, e esta é a sua sexta (!) final consecutiva, desde que em Washington deixou o título escapar para Nick Kyrgios. Um percurso simplesmente fantástico que faz do número 4 um sério candidato a vencer mais um título.

A surpresa chega quando falamos de Alexander Zverev. O alemão foi subindo de nível a cada partida disputada. O número 6 mundial esteve especialmente brilhante nas vitórias frente a Roger Federer e Matteo Berrettini.

O que estava a ser uma temporada de nível fraco, pode agora tornar-se numa temporada aceitável. Para isso, Zverev terá de repetir o que já fez por quatro vezes: derrotar Daniil Medvedev.

De facto, o alemão nunca saiu derrotado num embate frente a Medvedev. Contudo, o russo apresentar-se-á numa versão completamente distinta. Falamos do jogador em melhor forma de todo o circuito, neste momento. Se a vitória de Medvedev parece ser provável, também não podemos ignorar a forma actual de Zverev, que deverá conseguir equilibrar o jogo e, não ficaríamos surpreendidos, conquistar, pelo menos, um set a seu favor.

 


 

Tips:

Vencedor do encontro: Daniil Medvedev (1.51) 

Alexander-Zverev-Daniil-Medvedev-vivagol

Mais/Menos jogos: +22.5 (1.58)

Alexander-Zverev-Daniil-Medvedev-vivagol


 

Meow