Aposta do dia: Yulia Putintseva vs Elina Svitolina

Por Bola Amarela - setembro 10, 2019
aposta-do-dia

Continuamos na China onde a estrela de ténis ucraniana Elina Svitolina terá pela frente Yulia Putintseva na segunda ronda do Zhengzhou Open.

 

Yulia-Putintseva-Elina-Svitolina

Yulia Putintseva (3.20) vs Elina Svitolina (1.23)

Com um “bye” na ronda inaugural, este será o jogo de estreia para Svitolina no torneio chinês. A número 3 WTA vem de um excelente US Open, onde foi afastada nas meias-finais por Serena Williams.

De notar, que no torneio norte-americano, Elina Svitolina registou vitórias frente a tenistas de renome, como foi o caso de Venus Williams, Madison Keys e Johanna Konta. Tendo em conta a sua excelente forma, há razões para acreditar que a ucraniana tem o potencial para terminar a temporada no tão almejado número 1 da hierarquia. Por isso mesmo, a tenista terá de entrar com determinação neste torneio.

Quanto a Yulia Putintseva, a tenista do Cazaquistão chega a esta segunda ronda após um complicado confronto frente a Tamara Zidansek, que apenas ficou resolvido em três parcias. Foi um jogo apertado, mas a verdade é que Putintseva manteve a postura nos pontos cruciais e confirmou o favoritismo.

Para este encontro, parece-nos que a segunda cabeça-de-série, Svitolina está em melhores condições de seguir em frente. Em seis encontros entre ambas, a ucraniana venceu quatro, sendo que em 2016, em Moscovo, no encontro mais recente entre o par, Elina saiu vitoriosa em dois sets. Já a última vitória de Putintseva, no que a este duelo em particular diz respeito, aconteceu em 2012…

 

Tips:

Vencedora do encontro: Elina Svitolina (1.23)

Yulia-Putintseva-Elina-Svitolina 

E para quem gostar de arriscar:

Resultado Exacto: 0-2 a favor de Elina Svitolina (1.76)