Aposta do dia no WTA 1000 de Doha: Aryna Sabalenka vs. Iga Swiatek

Aposta do dia no WTA 1000 de Doha: Aryna Sabalenka vs. Iga Swiatek

Por Bola Amarela - fevereiro 24, 2022

Aryna Sabalenka Iga Swiatek num dos grandes encontros do luxuoso WTA 1000 de Doha. Com um incrível elenco nos quartos-de-final, as duas jogadoras do top 10 vão à procura de avançar no importante torneio que se joga no Médio Oriente.

ARYNA SABALENKA vs. IGA SWIATEK – Quartos-de-final do WTA 1000 de Doha – 24/2 -14h

Aryna Sabalenka entrou na competição como número dois mundial e primeira cabeça-de-série, isto depois de desiludir no Dubai, onde caiu logo ao segundo encontro, e no Australian Open, ficando pelo caminho nos oitavos-de-final. A bielorrussa procura um grande resultado e somou triunfos sólidos contra Alizé Cornet e Jil Teichmann, com destaque para o facto de não ter cometido qualquer dupla falta no duelo com a suíça.

Iga Swiatek continua a querer afirmar-se contra as melhores também em piso rápido e tem um teste de fogo nesse sentido. A número oito do ranking mundial feminino ficou à porta da final do Australian Open, mas o regresso à competição também não foi brilhante ao cair nos ‘oitavos’ no Dubai, sendo que apenas por uma vez derrotou uma top 10 – Paula Badosa – em hard court.

Sabalenka tem vantagem de 1-0 no confronto direto com Swiatek, fruto do triunfo nas WTA Finals da temporada passada, com os parciais 2-6, 6-2 e 7-5. Se o serviço estiver afinado, como na ronda anterior, a bielorrussa tem potência difícil de travar em piso rápido, onde entra como favorita diante da polaca.


Tip:

Vencedora: Aryna Sabalenka (1.72)


A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, mas ainda não têm conta na Betano, relembramos que têm uma excelente oportunidade de começar a ganhar dinheiro com tal conhecimento. Após criar conta, aquando do primeiro depósito recebe automaticamente 50% desse depósito para apostar. Ou seja, se depositar 50 reais vai poder logo apostar com 100.
Bola Amarela