Aposta do dia no ATP 250 de 's-Hertogenbosch: Karen Khachanov vs. Kamil Majchrzak

Aposta do dia no ATP 250 de ‘s-Hertogenbosch: Karen Khachanov vs. Kamil Majchrzak

Por Bola Amarela - junho 9, 2022

A preparação para a relva de Wimbledon prossegue em ‘s-Hertogenbosch, com o duelo entre Karen Khachanov e Kamil Majchrzak.

KAREN KHACHANOV vs. KAMIL MAJCHRZAK – Segunda ronda do ATP 250 de ‘s-Hertogenbosch – 9/6

Karen Khachanov entra no encontro como número 23 do ranking ATP e já embalado por um triunfo fácil sobre Alejandro Tabilo na primeira ronda. O russo vai à procura de mais um bom resultado em relva, superfície onde tem conseguido brilhar: chegou aos quartos-de-final de Wimbledon no ano passado, mas este ano está proibido de competir.

Kamil Majchrzak é o 81.º da hierarquia mundial masculina e somou, frente a Dominik Koepfer, a sua segunda vitória num quadro principal do ATP Tour em relva. O polaco procura agora o seu primeiro triunfo — em qualquer superfície — contra um top 30.

Khachanov tem uma vantagem de 2-0 no confronto direto, tendo ganho os cinco sets disputados. Em 2020, venceu em Roland Garros, enquanto no ano passado foi superior também na terra batida de Lyon. Agora tem tudo a seu favor, ainda para mais em relva.


Tip:

Vencedor: Karen Khachanov (1.37)


A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, mas ainda não têm conta na Betano, relembramos que têm uma excelente oportunidade de começar a ganhar dinheiro com tal conhecimento. Após criar conta, aquando do primeiro depósito recebe automaticamente 100% extra até um máximo de 300 reais em bónus. Ou seja, se depositar 300 reais vai poder logo apostar com 600!
Bola Amarela