Aposta do dia: Gael Monfils vs Daniel Evans

Por Bola Amarela - fevereiro 14, 2020
aposta-do-dia

Ao longo desta sexta-feira vão ser disputados os encontros dos quartos-de-final do primeiro ATP 500 da temporada, que está a decorrer em Roterdão, na Holanda.

O Viva Gol tem uma promoção para novos apostadores! Após criar conta, aquando do primeiro depósito recebe automaticamente 100% desse valor até 300 reais.

Gael Monfils e Daniel Evans vão disputar o acesso às meias-finais, naquele que será o segundo encontro entre o par no circuito profissional.

Gael Monfils, número nove mundial, está em alta nesta temporada. O francês, considerado como um dos tenistas mais carismáticos e divertidos do circuito, está a competir na Holanda depois de conquistar o nono título da carreira no ATP de Montpellier. Com um registo de 10 vitórias nos doze encontros que disputou este ano, Monfils está à procura revalidar o título de campeão no torneio holandês.

Daniel Evans ocupa atualmente a 33.ª posição no ranking mundial. O tenista britânico está nos quartos-de-final do torneio depois de deixar para trás Philipp Kohlschreiber e Karen Khachanov. Evans não tem nenhum título ATP em sua posse, no entanto tem comprovado ter capacidade para triunfar no circuito, onde tem progredido nos últimos tempos.

Monfils lidera o confronto direto por 1-0 depois de derrubar o adversário no Dubai, em 2017. O tenista francês está a competir com um nível elevado e venceu os seus últimos cinco encontros em dois parciais. É certo que o britânico dará o seu melhor para conseguir o apuramento para a meia-final, no entanto Monfils deverá confirmar o favoritismo e sair vitorioso do  confronto.


Tip:

Vencedor do encontro: Gael Monfils (1.45)

E para aqueles que se sentem com sorte:

Resultado Exato do Jogo: Gael Monfils 2-0 (2.10)

 

 

 

Bola Amarela