Aposta do dia: Fernando Verdasco vs Steve Darcis

Por Bola Amarela - setembro 16, 2019
aposta-do-dia

Fernando Verdasco inicia hoje a sua participação no Metz Open frente a Steve Darcis, da Bélgica, naquela que é a primeira ronda do torneio francês. Quem seguirá em frente?

 

 

Fernando Verdasco (1.19) vs Steve Darcis (3.70)

Fernando Verdasco regressa aos courts após chegar à segunda ronda do US Open, onde caiu às mãos do coreano Hyeon Chung. O espanhol tem acumulado uma série de resultados modestos que, todavia, lhe permitem manter-se no top 100 do ranking ATP.

Ainda assim, Verdasco conseguiu alcançar a quarta ronda em Wimbledon e chegou aos “quartos” em Roma e na Áustria. A jogar contra um oponente teoricamente mais fraco, o antigo número 7 mundial tem aqui uma excelente oportunidade para regressar às vitórias.

O último torneio disputado por Steve Darcis foi também o US Open, contudo, o belga foi eliminado na ronda de abertura por Dusan Lajovic em três sets. De resto, a época não tem corrido de feição para o tenista de 35 anos que já não vence um encontro deste a primeira ronda de Wimbledon.

No confronto direto, três vitórias em outros tantos encontros. O encontro mais recente remonta a 2017 quando Verdasco bateu Darcis em dois sets, no Antalya Open. Sopesando todos os dados, parece-nos que Fernando Verdasco é o jogador mais forte neste momento e deverá seguir em frente após disputar dois sets.

 

Tips:

Resultado exacto: 2-0 a favor de Fernando Verdasco (1.71)

Fernando-Verdasco-Steve-Darcis