This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Andy Murray fecha a porta a jogar com o irmão nos Jogos Olímpicos e explica porquê
Os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 começam a estar cada vez mais na atualidade e há a referir umas importantes declarações de Andy Murray sobre jogar, ou não, na variante de pares com o seu irmão Jamie Murray.
O antigo número um mundial diz que a probabilidade de isso acontecer… é muito baixa. “Não acredito que seja um acordo fechado jogarmos juntos. Ele tem estado bem com o seu parceiro e se eu tiver um jogo de singulares como tive com o De Minaur (na China), como estou agora, não há hipóteses de jogar pares a seguir”, começou por dizer, em declarações recolhidas pelo Daily Mail.
Murray, que também admitiu que nas Davis Cup Finals o seu grande objetivo são os singulares, explicou ainda que quando jogou com o seu irmão em Jogos Olímpicos com o irmão… as coisas nunca correram bem. “Não temos estado bem porque isto aparece a cada quatro anos e nós ficamos desesperados por jogar bem mas nunca jogamos juntos e então apenas aparecemos e esperamos que resulte. Essa não é a forma correta de se preparar para uns Jogos Olímpicos”, explicou o britânico, bicampeão olímpico em título.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Jogos Olímpicos