Andreescu prossegue calvário de lesões e desiste de Charleston

Andreescu prossegue calvário de lesões e desiste de Charleston

Por Tiago Ferraz - junho 18, 2020
bianca-andreescu

A tenista canadiana Bianca Andreescu, atual campeã do US Open, não tem tido vida fácil desde que tocou o céu em Flushing Meadows.

Andreescu tem sido fustigada com lesões, não joga desde outubro, e está fora de mais um torneio, desta feita um torneio de exibição WTA, que arranca já no próximo dia 23 de junho em Charleston.

A prova terá um formato peculiar: há duas equipas, lideradas pelas norte-americanas Bethanie Mattek Sands e Madison Keys e o torneio já tem uma série de nomes confirmados, como Sofia Kenin, vencedora do Australian Open, Victoria Azarenka, Sloane Stephens, Monica Puig, Amanda Anisimova, Jennifer Brady, Danielle Collins, Emma Navarro, Alison Riske, Shelby Rogers, Eugenie Bouchard, Leylah Fernandez e Ajla Tomljanovic também jogam.

O evento contará com 16 encontros de singulares e oito de pares e arranca já no próximo dia 23 de junho.

  • Categorias:
  • WTA
Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.