Anderson desiste, deixa um 'buraco' no seu quadro e vamos ter uma surpresa nos 'oitavos'

Anderson desiste, deixa um ‘buraco’ no seu quadro e vamos ter uma surpresa nos ‘oitavos’

Por José Morgado - março 9, 2019

Kevin Anderson, número seis mundial, até começou bem a temporada, com um título em Pune, na Índia, mas desde então tem sido… um pesadelo. O sul-africano de 32 anos anunciou esta sexta-feira a sua desistência de última hora do Masters 1000 de Indian Wells, que se segue aos seus abandonos em Nova Iorque, Delray Beach… e Acapulco, sempre devido a uma lesão complicada no cotovelo direito.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/KAndersonATP/status/1103095760961327104

Anderson viajou para Indian Wells, treinou durante os últimos dias na tentativa de recuperar a tempo… mas não conseguiu e optou por abandonar a competição antes de entrar em ação, diante do alemão Maximilian Marterer, que assim defronta um lucky loser, Miomir Kecmanovic, na segunda ronda. Garantida está a presença de um tenista surpresa nos oitavos-de-final, já que as outras duas opções para além de Marterer e Kecmanovic são o argentino Guido Andreozzi e o sérvio Laslo Djere.

Kevin defendia quartos-de-final da edição de 2018 e pode cair ainda mais no ranking.

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt