Alguém que o ajude! Roubaram os ténis (mal cheirosos) e... a aliança a Andy Murray

Alguém que o ajude! Roubaram os ténis (mal cheirosos) e… a aliança a Andy Murray

Por Bola Amarela - outubro 7, 2021

Andy Murray está a preparar-se para iniciar a participação no Masters 1000 de Indian Wells, mas arranjou um ‘problema’ em casa. É que o antigo número um do mundo viveu um episódio insólito na Califórnia, uma vez que lhe roubaram os ténis… e a aliança do casamento com Kim Sears.

Tudo começou por estar relacionado com o facto de os ténis do britânico estarem a cheirar muito mal. “Não tenho varanda no meu quarto e não os queria deixar dentro porque ia ficar tudo a cheirar mal, então pensei em deixá-los por baixo do carro para apanharem ar e secarem. Quando cheguei ao carro de manhã, já não estavam lá. Então, os meus ténis para o torneio tinham sido roubados e fui a uma loja comprar outros”, começour por partilhar no Instagram.

O pior veio depois. “Quando me estava a preparar para treinar, o meu fisioterapeuta perguntou-me onde estava a minha aliança. E eu fiquei ‘oh não!’. Eu ato a aliança aos meus ténis quando estou a jogar porque não consigo jogar com ela na minha mão, então a aliança foi roubada. Estou com stress em casa por isso, então quero ver se consigo encontrar alguém que saiba alguma coisa. Seria uma grande ajuda para ter a aliança de volta”pediu.

Bola Amarela