Alexander Zverev em tribunal devido a polémica com ex-agente

Alexander Zverev em tribunal devido a polémica com ex-agente

Por Tiago Ferraz - dezembro 10, 2020
zverev

O tenista alemão Alexander Zverev tem tido um ano de 2020 bem complicado com muita polémica à mistura depois de sucessivas acusações por parte de ex-namoradas suas que dão conta de alegadas agressões em episódios de violência doméstica sendo que os pais do alemão já saíram em sua defesa.

Agora o germânico esteve em tribunal devido à polémica com a Ace Group International, empresa de gestão que tem sede em Londres, que representava o alemão ainda em adolescente e o caso ficou resolvido com ambas as partes a chegarem a um entendimento, de acordo com o veiculado por Mike Dickson, jornalista do MailOnline Sport.

Recorde-se que o alemão Zverev já tinha tido problemas com o seu antigo gerente Patricio Apey, alegadamente devido a questões financeiras.

De salientar que no último ATP 1000 de Miami, em 2019, o número sete mundial confessou que já pretendia ir até às últimas consequências e queria levar o processo a tribunal.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.