Alerta vermelho: Nadal desiste de Roterdão devido à lesão nas costas

Alerta vermelho: Nadal desiste de Roterdão devido à lesão nas costas

Por Bola Amarela - fevereiro 25, 2021
nadal-costas

Mais uma desistência no ATP 500 de Roterdão e esta de muito peso. Rafael Nadal não vai jogar o torneio holandês, ainda devido a efeitos colaterais da lesão nas costas que sofreu na Austrália. O número dois do mundo foi aconselhado a não entrar em ação na próxima semana, acabando por aceitar essa situação.

“É com grande tristeza que tenho de desistir de Roterdão. Como a maior de parte sabe, tive alguns problemas de costas na Austrália, sendo que começaram em Adelaide e continuaram em Melbourne. Encontrámos uma solução temporária que me permitiu jogar sem dores na segunda semana do torneio”começou por afirmar o maiorquino.

“Quando voltei a Espanha, visitei o meu médico e em conjunto com a minha equipa aconselhou-me a não jogar na próxima semana. Estava muito entusiasmado por voltar a Roterdão e à Holanda, visto que não jogo lá há algum tempo e este ano era perfeito no meu calendário. Espero voltar e jogar lá brevemente”, acrescentou.

Ainda assim, Roterdão mantém uma lista de luxo, com grande destaque para Daniil Medvedev (3.º), Stefanos Tsitsipas (6.º), Alexander Zverev (7.º) e Andrey Rublev (8.º).

Bola Amarela