This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz não hesita e elege o objetivo que mais deseja alcançar em 2025
Carlos Alcaraz pode pensar em lutar para voltar a ser número 1 do mundo em 2025. Há uma série de objetivos com os quais pode sonhar, mas a verdade é que o espanhol, número 3 do ranking ATP, sabe muito bem o que quer para a nova temporada. E nem hesitou quando foi questionado sobre isso, durante o jogo de exibição que disputou com Ben Shelton no Madison Square Garden.
“O único Grand Slam que me falta é o Australian Open, então vou atacá-lo! Espero conseguir em 2025. É um objetivo enorme e muito importante para mim, embora seja sempre complicado lutar por um Grand Slam, pois há muitos grandes jogadores que trabalham e se preparam para isso também. Da minha parte, preciso definir grandes objetivos, então espero ganhá-lo em 2025”, disse, sem hesitação.
Leia também:
– Retrospectiva 2024: cinco tenistas que mais decepcionaram no circuito WTA
– Bia Haddad revela história curiosa antes da conquista do primeiro título na carreira
– Bia Haddad projeta futuro e revela objetivos para 2025: “Pronta para ganhar um Grand Slam”
Por outro lado, Carlitos falou sobre o seu tênis e o que espera continuar a oferecer. “Tento que as pessoas desfrutem de ver tênis. Tento dar o melhor de mim, gosto de jogar pontos bonitos e espetaculares. Quando enfrento o Ben, ainda é mais fácil, porque o jogo dele torna tudo mais simples. Como disse, espero que o público desfrute de encontros assim. É isso o que tento fazer sempre que vou para a quadra”, sentenciou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Carlos Alcaraz