This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nuno Borges após virada no Maia Open: “É um jogo que vou recordar”
Nuno Borges, número um nacional e 78.º colocado do ranking ATP, alcançou esta sexta-feira, feriado nacional, uma das vitórias mais saborosas da sua temporada para se apurar pelo terceiro ano seguido para as meias-finais do Maia Open, torneio Challenger 100 disputado na sua terra natal. Serão as quintas meias-finais de Borges esta temporada depois de um encontro em que esteve a perder por 2-6, 3-5…
“Foi sem dúvida emocionante e ‘sacado’ a ferros, como se costuma dizer. Foi uma das minhas vitórias mais especiais aqui e é um encontro que vou recordar. Sabe bem superar um desafio destes depois de estar quase todo o tempo a perder e a aguentar-me”, admitiu em conferência de imprensa.
A meia-final deste sábado será a quarta consecutiva para Nuno Borges no “seu” Maia Open, onde em 2021 ficou a apenas um passo do objetivo que agora tenta alcançar. O tenista português parte “bastante confiante” para o encontro frente a um adversário com “um bom serviço e uma boa esquerda a uma mão”: o francês Matteo Martineau.
Borges vira de forma incrível a partir de 2-6, 3-5 rumo às ‘meias’ na Maia
- Categorias:
- Não categorizado
- Portugal