Thiem assume que pode jogar Challengers depois do Estoril Open

Thiem assume que pode jogar Challengers depois do Estoril Open

Por José Morgado - março 24, 2023

Dominic Thiem, ex-top 3 mundial, continua passando por uma fase muito complicada em 2023, com apenas uma vitória e muitas derrotas e exibições pouco condizentes com a sua qualidade e status. O austríaco de 29 anos segue agora para a gira de terra batida, que abrirá com o Millennium Estoril Open, mas admite baixar aos torneios Challenger depois disso, logo na semana seguinte.

“Foi um jogo duro. Joguei um primeiro set positivo, mas perdi a intensidade durante uns minutos e isso foi fatal. É possível que jogue alguns Challengers depois do Estoril Open para ganhar alguns jogos“, reconheceu na coletiva de imprensa após perder na primeira rodada do ATP Masters 1000 de Miami.

Thiem sofre mais uma derrota e agora segue-se… o Estoril Open

Leia também:

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com