This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Jack Sock a dois passos da defesa do título em Houston
Jack Sock, número dois americano e 25.º classificado do ranking ATP, colocou-se esta sexta-feira a duas vitórias de defender o título alcançado em Houston no ano passado, que continua a ser o único que tem no seu currículo ao longo da carreira em singulares. Com uma exibição de grande qualidade, o jovem de 23 anos superou o cipriota Marcos Baghdatis, que tem vindo a jogar bem, por 6-4 e 6-4, somando a sua sétima vitória consecutiva na cidade texana.
Nas meias-finais deste sábado, Sock tem encontro marcado com outro antigo campeão da prova: John Isner, número um americano. Nos quartos-de-final desta sexta-feira, Isner bateu o jovem sul-coreano Hyeon Chung, por 7-6(5) e 6-4, em 1h34, disparando 14 ases pelo meio, num encontro em que salvou todos os sete pontos de break enfrentados.
Isner comanda o confronto direto diante de Sock por 4-2, mas foi o jovem do Nebraska que venceu o último encontro entre ambos, na segunda ronda do ATP 500 de Basileia, na reta final do ano passado.
A outra meia-final será discutida entre dois grandes amigos: Juan Monaco, que derrotou Sam Querrey por 6-4 e 6-4, e Feliciano López, que despachou Tim Smyczek por 6-3 e 6-3. Este será o sétimo encontro entre ambos, com o espanhol a comandar o confronto direto por 4-2. O último duelo já foi em 2013.
- Categorias:
- Não categorizado