This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer diz já ter sido barrado num restaurante por usar «calçado demasiado desportivo»
Onde quer que vá e qualquer que seja o assunto, Roger Federer é sempre um excelente entrevistado. Desta vez, o campeoníssimo suíço esteve no NikeLab, em Londres, para uma entrevista com o fashion director da GQ Style britânica, Elgar Johnson, e ainda o apresentador Nick Grimshaw para uma conversa que envolveu desde histórias de criança até ao estilo de roupa.
Tratando-se de uma entrevista para a GQ, o vestuário foi um dos primeiros assuntos a ser abordados. Federer diz que se mantém atento ao que veste e que, quando vai sair, pensa sempre primeiro no calçado para só depois conjugar o resto da roupa. O suíço confessou até que já foi barrado à porta de um restaurante porque… estava a usar um “calçado demasiado desportivo”.
Do guarda-roupa para as histórias de criança, houve também muito por contar. Federer falou de um dos seus primeiros momentos em Wimbledon, bastante bizarro, e partilhou que o seu pai o “abandonou” uma vez num court de ténis, quando Federer tinha entre 10 e 12 anos, simplesmente porque o pequeno garoto da altura não estava a esforçar-se o suficiente. “Pensei que ele estava a brincar, mas ele tinha ido mesmo embora. Demorei uma hora a chegar a casa e pedi desculpa, dizendo que não ia voltar a acontecer”, confessou.
- Categorias:
- Fora de Linhas