This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Presidente da FFT esclarece: «Há convites para quem regressa de lesões. De doping não»
Bernard Giudicielli, o presidente da Federação Francesa de Ténis, anunciou esta terça-feira na sua página de Facebook a sua decisão em relação à recusa de qualquer wild card para a russa Maria Sharapova em Roland Garros, não sem deixar algumas palavras menos simpáticas à antiga campeã do torneio.
“Acreditamos que a Maria, os seus fãs, os patrocinadores e as televisões fiquem desapontados com a nossa decisão, mas o nosso papel é proteger o ténis. Nós temos convites para quem regressa de lesão, mas não para quem regressa de doping. O TAS reduziu-se a suspensão, mas ela cometeu na mesma uma violação à lei do doping e isso é contra os nossos valores”, disparou o presidente durante um Facebook Live.
- Categorias:
- Grand Slams
- Roland Garros