This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal: «Não vou falar sobre o joelho. Estamos a meio do US Open»
Rafael Nadal avançou esta sexta-feira para os oitavos-de-final do US Open, com um triunfo em 4h23 diante do russo Karen Khachanov, mas nem por isso estava totalmente contente com o seu nível de jogo. Muito… pelo contrário.
“Adversário difícil e eu não tive num dos meus melhores dias. Só me senti a jogar bem no quarto set, até jogar aquele jogo muito mau quando servi para fechar o encontro. Foi muito duro, mas passou e estou feliz por ter a chance de seguir em frente. Há outra oportunidade para voltar a competir e fazer melhor do que hoje. Foi um encontro muito bom para os espectadores, emocionante, com grandes pontos e tudo isso. Mas as minhas sensações são de que tenho de jogar melhor”, confessou o maiorquino ao Eurosport.
O espanhol de 32 anos não quis falar do joelho direito, que enfaixou após perder a primeira partida. “Peço desculpa, mas não vou falar do joelho. Estamos a meio de um torneio importante e decerto que estarei pronto para o próximo encontro. “
- Categorias:
- ATP World Tour
- US Open