This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev elogia: «Ninguém é como o Federer, o que ele faz com 37 anos é algo totalmente único»
Esta sexta-feira foi dedicada ao Media Day em Londres e os craques fizeram as respetiva antevisões para as ATP Finals, que arrancam já este domingo. Alexander Zverev passou pela sala de imprensa e falou das suas expectativas para a edição deste ano.
“No ano passado tive a oportunidade de estar nas meias-finais mas não consegui porque perdi com o Sock. Espero que este ano seja diferente. Tenho um grupo muito duro, com grandes jogadores como o Novak e o Cilic, que joga muito bem nesta superfície. Estou com vontade de jogar a um grande nível”, confessou o número cinco mundial.
Sascha também deixou uma palavra para Roger Federer, que parece ter reencontrado a melhor forma. “Não sei o que vai ser de mim quando tiver 37 anos. Espero que ainda esteja a jogar ténis mas ninguém é como o Roger. O que está a fazer com esta idade é incrível e algo totalmente único. É muito difícil que consigamos ver alguém com essa idade a jogar ao nível que o Federer está nestes últimos meses”, elogiou o alemão.
- Categorias:
- Não categorizado