204.º ATP: «Nadal, Federer e Nole esquecem-se do que é estar em baixo»

204.º ATP: «Nadal, Federer e Nole esquecem-se do que é estar em baixo»

Por Tiago Ferraz - julho 1, 2020
Nadal-Djokovic-Federer

O tenista australiano Andrew Harris foi citado pelo Tennis World onde falou dos membros do Big Three e sobre a questão da covid-19 que acabou por interromper o circuito.

“Tivemos uma videochamada via Zoom há cerca de três semanas e esta foi o primeiro ‘pedaço’ de comunicação que tivemos da ATP desde que a crise do coronavírus começou em março. Foi bom porque conseguimos, finalmente, comunicar com a ATP, mas demorou muito. Na chamada pelo Zoom estavam 400 pessoas, todos de grupos diferentes: o top 100, os tenistas que jogam challengers, e os tenistas do top 400 e mais baixo que jogam em futures. Todos tinham interesses diferentes. Foi um bocado confuso. Desliguei a chamada e fiquei ainda mais frustrado do que estava”, disse, ao Podcast Break Point.

Andrew Harris falou ainda de Novak Djokovic, Roger Federer e Novak Djokovic:

“Roger Federer, Rafael Nadal e Novak Djokovic têm estado no topo durante muitos anos que eu acho que eles já se esqueceram do que é estar nas posições mais baixas do ranking”, disse.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.